21 de mai. de 2013

Meu Top 10


Hoje no Top 10 vou falar 10 coisas que eu amo fazer:

1º Cantar..
Acho que não vivo sem cantar...Amo mesmo de coração cantar..Dizem que tenha uma boa voz...Mas não sei rsrs'
2°Dançar 
Entro em todos os festivais de dança  possíveis mas claro sempre com minhas amigas <3
3ºLer
Amo ler pego livros na biblioteca pública da minha cidade pois os livros da escola não são muito legais.
4ºPraticar inglês
Faço cursos e tenho amizades fora doPaís por isso pratico falando com eles "My friends".

5°Gravar vídeos com minha Best
Façam isso também vocês vão se divertir muito
6°Mandar SMS
Ahhh quem não gosta né? Ainda mais quando estamos amando...
7°Facebook
Sim sou viciada haha gosto de jogar e conversar com pessoas..
8°Tocar teclado
Gosto mas é difícil haha
9°Ler Histórias para meus irmãos
Tenho dois irmãos gêmeos e gosto muito de ler para eles
10°Assistir Filmes e Séries...
de terror...
Espero que tenham gostado...E vocês?O que gostam de fazer?


#Sam


Nenhum comentário: