17 de mai. de 2013

Meu cabelo é pior do que vassoura!

Se seu cabelo é mais ou menos igual ao meu, você tem sérios motivos para se preocupar, enfim meu cabelo era perfeito mas ultimamente ele está horrível!

Oleoso na parte de cima e seco na parte de baixo.. Então decidi procurar coisas que me ajudassem e descobri coisas muito interessantes que me ajudaram muito!

Veja:

1. Se seu cabelo é muito seco nas pontas passe o condicionador em abuso sem se preocupar se ele vai ficar oleoso, até porque condicionador é só nas pontas!

2. Dividir escova de cabelo, coisa comum entre mulher, vai deixar seu cabelo oleoso, muito oleoso!

3. Qualquer produto hidratante, sendo capilar ou corporal, não passe ele muito perto do seu coro cabeludo

4. Protetor solar, use ! Mas não se esqueça que se passar ele onde seu cabelo encosta deixa seco e oleoso ao mesmo tempo

5. Sempre acorde e prenda seu cabelo, não muito forte, mas para que quando precisar ele esteja perfeito!

Beijo,
Bruna

Nenhum comentário: