30 de mai. de 2013

Ask Sam :)

Oi gente saudades...
Desculpe a demora, mas a escola tá difícil...
Fiquei bem feliz com as visualizações!
E também com vários fãs que me perguntam várias coisas pelo Facebook...
Então resolvi fazer um ASK com as perguntas mais frequentes...

1º Vocês estudam juntas?
Não, parece bem louco mais estudamos cada uma em uma escola diferente.

2°Quantos anos vocês tem?
Bem eu acho que todas temos 13 haha'

3°Qual o primeiro livro que você leu?Pode tirar uma foto com ele?
O Pequeno Príncipe.Claro querida:
Desculpe a péssima qualidade...
4°Que tipo de música você gosta?
Depende muito do momento.Agora estou curtindo Avril Lavigne.

5°Uma música.
Here's To Never Growing Up

6°Qual tipo de garoto faz seu estilo?
Do tipo que sabe como tratar uma garota.Que goste de Pokemón e Rock.Haha'

7°Como você define seu estilo?
Romântica,girlie, fofo e confortável.

8°Uma cantora e um cantor que acha lindos.
Taylor Swift e Harry Styles.

9°Que cidade vocês moram?
São Bento do Sul-SC

10°O que quer fazer quando crescer?
Ainda não sei...Mas acho legal Designer de Moda e gosto muito de cantar...

Bem fiquei muito feliz mesmo hein galerinhaa amo vocês e se quizerem podem perguntar lá no meu Facebook:


:) 

Beeijos lindas.

  #Sam 


Nenhum comentário: