6 de fev. de 2013

Lascou?!

Agora já estou pronta,  roupa bem linda, sapato show agora só falta me maqui.... Droga! Minha unha lascou, e agora?!

Isso sempre acontece, né?!

Bom, ai eu vou te deixar uma "receita" pra arrumar sua unha..

Ai está:


  • Cola ( usei super bonder porque foi o que tinha na hora, mas se tiver cola para unhas postiças, melhor ainda)
  • Pedacinho de papel higiênico - se for dupla ou tripla camada, separe-as e use só uma.
  • Pinça
  • Lixa
  • Adesivo - usei um adesivo para a cola não escorrer para a cutícula, mas se você é cuidadosa, nem precisa.


Primeiramente, coloque o adesivo na cutícula e encaixe em baixo da unha. Aplique algumas gotinhas de cola na parte lascada da unha e com a pinça coloque o papel higiênico por cima. Depois é só colocar mais algumas gotas cobrindo o papel higiênico, lixar - do lado e por cima-, e pronto!! Sua unha está totalmente salva, e pelo que parece funciona mesmo. No meu dedão, que eu fiz primeiro eu acabei colocando dois pedacinhos de papel higiênico, mas não recomendo, porque ficou grosso e altinho. No indicador, que usei só uma, ficou muito mais liso e nem da pra perceber, totalmente ao contrario do dedão. Da para passar o esmalte por cima, e nem da muita diferença.


Bom vai te ajudar muito!

Beijos..

Nenhum comentário: