1 de jun. de 2013

Reciclando minhas roupas! 2

Me empolguei super com essa idéia de "reciclar" minhas roupas, é tudo muito incrível, e melhor você não gasta quase nada!

Aí vai, vou mostrar como mudar uma jaqueta.. fiz e deu super certo!

Você vai precisar de:

Taxas
Cola para tecido
Criatividade
E botões novos

Então, vá em uma lojinha onde tem tudo essas coisas, taxas, enfeites, botões entre outras coisas...

Bom.. Comprei botões novos, pedi para a moça da lojinha trocar, ela foi muito simpática e trocou.. Comprei algumas taxas e colei, foi bem simples só foi preciso usar a criatividade!





E assim ficou.. Eu amei.. Deu uma nova cara ..


Assim você pode fazer em sapatos.. como eu fiz no sapato de minha mamãe.....

 


Também fiz uma modernização em minha conga..  Mudei a cor, era preta , peguei umas tintas para tecido, e inovei! Ficou lindo!!



Esse é um modelo de customização muito simples de fazer, é só pegar tinta para tecido colocar dentro de um refil para spray e ... 


 


Não é impossível, pegue a tesoura e faça o seu estilo de roupa!!!


                                Em bolsas fica lindo!!


Outras idéias:


Encapar cadernos e livros com jornal, eu fiz, as meninas da minha sala piraram!

Enfeitar cadeiras e paredes com roupas de boneca..

Agora:

Antes:
   Legal né?! ")


Capinha de celular com taxas 

Entre tantas outras coisas.. 

Saia da mesmice!

E não é conversa minha dá mesmo certo, eu fiz e aprovei!

Beijo,
Bruna..


Nenhum comentário: