12 de jun. de 2013

Para um namorado especial, uma maquiagem especial!

O amor está no ar.. Todo mundo ganhando presente (menos eu)...  E é claro que seu namorado quer sair com você para aproveitar, e você precisa de uma bela maquiagem, não é mesmo?! Então aí vai o passo a passo de uma bela maquiagem




Passo 1. Lave o rosto..

Passo 2. Passe uma base, corretivo ou o que você achar que for necessário, mas lembre, não queira competir com o bozo!

Passo 3. Faça o curvex

Passo 4. Passe uma cor bem clara, um rosinha, como "fundo", só na pálpebra

Passo 5. Comece passando uma cor mais escura nos cantos e no contorno dos olhos

Passo 6. Tire o excesso para não parecer que você levou um soco

Passo 7. Passe o delineador

Passo 8. Passe na parte de baixo dos cílios o lápis

Passo 9. Esfumaceie, já foi ensinado como faz aqui no bloog

Passo 10. Passe o rímel, cuide para não borrar

Passo 11. Passe um lápis de boca e um batom ou gloos


E assim, está proto não é difícil, eu tentei e fiquei bem diva.. Agora é só dar os últimos retoques e arrasar..


Espero ter explicado bem certo, mas se surgir alguma dúvida olhe aqui :




E eu desejo, um  feliz dia dos namorados, assim, toda gata, mas se você for assim como eu Forever alone, com essa maquiagem pode ter certeza que vai conseguir 1, 2, 3  ...... e tantos pretendentes..

Beijo,
Bruna..

Nenhum comentário: