14 de mar. de 2013

Sem espinhas

Muitos me perguntam como eu como tantos doces e não tenho espinhas.Por isso hoje vou revelar meu segredinho...Uso três produtos toda semana e isso ajuda muito.

  • Hidratante e base contra cravos e acnes da Nivea:


Esse pode ser usado todo dia, mas sem exagero por que é uma base.então sempre uso antes de ir à escola.Ela pode ser aplicada em todo tipo e cor de pele.E ainda deixa uma cor linda e natural.

  • Máscara Facial Removedora de cravos:

Esse deve se usar um dia por semana e nunca de dia só à noite por que mancha a pele.

  • Acnase Gel:
Você já deve ter visto a propaganda na TV dizendo uso diário mas nunca façam isso pois o uso diário causa alergias bem feias, isso já aconteceu comigo.Uso uma vez por 1 ou 2 semanas.




Com essas dicas você vai ficar linda!


Nenhum comentário: